quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Força nos momentos difíceis

"Quando você estiver triste e nada mais restar em seu coração  me dê a mão e vamos caminhar
Quando o sacrifício acabar te darei uma nova vida    
Caminhe comigo, erga a fronte, levante a cabeça, verá o poder do sacrifício.
Se os pés doem, as pedras machucam, troque os sapatos.
Os fortes não desistem. Buscam alternativas, Sempre lutam!
Caminhe confiando em mim."
 
Temos que provar pra Deus que tudo aquilo que esta nas mãos dEle nós somos merecedores.
Prove isso atravez do seu sacrificio, o seu sacrificio tem poder a força esta dentro de si é só confiar em Deus e deixar as coisas negativas pra trás, porque.....

"Tudo eu posso naquele que me fortalece"

Vá nessa fé que Ele é consigo.

Na fé.!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário